Empregos Contact Center em Setúbal
1 - 15 de 15
Resultados de Pesquisa - Empregos Contact Center em Setúbal
Okwin-Setúbal
Assistant (Contact Center) - Car Support.Tarefas Principais:• Responder a pedidos de informação, reclamações, reservas, manutenções, agendamentos e reparações;• Realizar agendamentos relacionados levantamento de viaturas, extensões e localizações...
Renault Group-Setúbal
Se gostas de liderar equipas, garantir a melhor experiência ao cliente e tens paixão pela qualidade do serviço, então dá uma vista de olhos no anúncio que temos em aberto.Estamos à procura de um Coordenador Contact Center para fazer parte da equipa...
Vertente Humana - Recursos Humanos-Setúbal
de prestígio, que atua na área de Call Center e Contact Center (m/f).Procuramos bons comunicadores (m/f) com perfil dinâmico e muita motivação, que procurem um local de trabalho estável.O que vais fazer no teu dia-a-dia: Entrar em contacto com potencias...
Okwin-Setúbal
Assistant (Contact Center) - Car Support.Tarefas Principais:
• Responder a pedidos de informação, reclamações, reservas, manutenções, agendamentos e reparações;
• Realizar agendamentos relacionados levantamento de viaturas, extensões e localizações...
Adecco - Recursos Humanos-Setúbal
para esta oferta:
• Uma experiência sólida em apoio ao cliente em contexto de contact center;
• Uma boa capacidade de comunicação, organização e relacionamento interpessoal;
• Ter um grande à vontade e facilidade em lidar com o cliente;
• Ter disponibilidade...
net-empregos.com -
Renault Group-Setúbal
Se gostas de liderar equipas, garantir a melhor experiência ao cliente e tens paixão pela qualidade do serviço, então dá uma vista de olhos no anúncio que temos em aberto.Estamos à procura de um Coordenador Contact Center para fazer parte da equipa...
Konecta-Setúbal
O que procuramos:
✅ Experiência em Contact Center ( obrigatório ); Experiência prévia em linhas comerciais ou de vendas ( obrigatório ); ✨ Excelente capacidade de comunicação e argumentação; ⚡ Dinamismo, resiliência e forte orientação para resultados; ❤️ Paixão...
Servinform-Setúbal
A Servinform Portugal é uma empresa especializada em soluções de comunicação e gestão de serviços empresariais. Com uma forte presença no setor de contact center, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, profissional e focado no crescimento...
Konecta-Setúbal
em Contact Center ( obrigatório ); Experiência prévia em linhas comerciais ou de vendas ( obrigatório ); Excelente capacidade de comunicação e argumentação; Dinamismo, resiliência e forte orientação para resultados; Paixão por vendas e pelo contacto...
Grupo OralMED Saúde-Setúbal
Detalhe da Oferta:
Quem somos:
O Grupo OralMED Saúde é o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária. Hoje, contamos com mais de 70 Clínicas próprias, 4 Laboratórios dedicados e um Contact Center especializado na área da Saúde...
net-empregos.com -
Servinform-Setúbal
AServinform Portugalé uma empresa especializada em soluções de comunicação e gestão de serviços empresariais. Com uma forte presença no setor de contact center, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, profissional e focado no crescimento...
HCLTech-Setúbal
4–5 years of experience in a contact center environment, with at least 3 years in a training role.Experience with ERP / CRM tools preferred.Exposure to European clients or global process transitions is an added advantage.Required Language...
Grupo OralMED Saúde-Setúbal
Detalhe da Oferta:
Quem somos:
O Grupo OralMED Saúde é o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária. Hoje, contamos com mais de 70 Clínicas próprias, 4 Laboratórios dedicados e um Contact Center especializado na área da Saúde...
net-empregos.com -
HCLTech-Setúbal
Work Experience
Minimum 4–5 years of experience in a contact center environment, with at least 3 years in a training role.
Experience with ERP / CRM tools preferred.
Exposure to European clients or global process transitions is an added...
Northius-Setúbal
que valorizamos?Experiência anterior em vendas, contact centers ou funções comerciais (preferencial)Excelente capacidade de comunicação, empatia e argumentação;Fluente em Português;Proatividade, organização e foco em resultados;Espírito competitivo, resiliência...
Amplie a sua pesquisa de empregos:
Não perca novos empregos!
Crie um alerta para Contact Center, Setúbal
Serviço gratuito. Pode cancelar a inscrição a qualquer momento