Empregos Contact Center
1 - 15 de 607
Resultados de Pesquisa - Empregos Contact Center
INTELCIA-Porto
de Contact Center Comercial que seja:
• Um estratega nato que adora desafios;
• Um líder inspirador, que não só acompanha resultados, mas desenvolve talentos;
• Um líder com foco em soluções ágeis e eficazes.
As suas principais funções:
• Motivar...
Mostre mais
bb6c0491-e5dc-4819-8517-cf598a3625e9-Lisboa
A DELAgroup tem ativo um processo de recrutamento para um seu prestigiado cliente, localizado em Lisboa, para ingressar numa equipa de vendas em Contact Center.
És comunicativo, ambicioso e gostas de desafios? Esta oportunidade é para ti...
Mostre mais
INTELCIA-Lisboa
A Intelcia Portugal encontra-se a recrutar um(a) Service Manager para liderar as operações do Contact Center, garantindo um serviço de excelência ao cliente e a otimização dos processos. Se tens experiência na gestão de equipas, foco na performance...
Mostre mais
appcast.io -
INTELCIA-Porto
de Contact Center Comercial que seja:
• Um estratega nato que adora desafios;
• Um líder inspirador, que não só acompanha resultados, mas desenvolve talentos;
• Um líder com foco em soluções ágeis e eficazes.As suas principais funções:· Motivar e desenvolver...
Mostre mais
Konecta-Lisboa
Supervisor/a de Contact Center – Español & Inglés
¿Tienes experiencia liderando equipos y te apasionan los entornos dinámicos?
¡Esta oportunidad es para ti!
Estamos en la búsqueda de un/a Supervisor/a altamente motivado/a y con experiencia...
Mostre mais
appcast.io -
INTELCIA-Porto
de Contact Center Comercial que seja:
• Um estratega nato que adora desafios;
• Um líder inspirador, que não só acompanha resultados, mas desenvolve talentos;
• Um líder com foco em soluções ágeis e eficazes.
As suas principais funções:
• Motivar...
Mostre mais
INTELCIA-Porto
de Contact Center Comercial que seja:
• Um estratega nato que adora desafios;
• Um líder inspirador, que não só acompanha resultados, mas desenvolve talentos;
• Um líder com foco em soluções ágeis e eficazes.
As suas principais funções:
• Motivar...
Mostre mais
INTELCIA-Funchal
Assistente de Contact Center | Comercial 2ª a 6ª - SegurosNa Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua...
Mostre mais
INTELCIA-Portugal
de Contact Center Comercial que seja:
• Um estratega nato que adora desafios;
• Um líder inspirador, que não só acompanha resultados, mas desenvolve talentos;
• Um líder com foco em soluções ágeis e eficazes.
As suas principais funções:
• Motivar...
Mostre mais
INTELCIA-Funchal
Assistente Vendas 2ª a 6ª - Contact Center - LisboaNa Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua...
Mostre mais
INTELCIA-Porto
de Contact Center Comercial que seja:
• Um e stratega nato que adora desafios;
• Um líder inspirador, que não só acompanha resultados, mas desenvolve talentos;
• Um líder com foco em soluções ágeis e eficazes.
As suas principais funções: · Motivar...
Mostre mais
Renault Group-Lisboa
Se gostas de liderar equipas, garantir a melhor experiência ao cliente e tens paixão pela qualidade do serviço, então dá uma vista de olhos no anúncio que temos em aberto.
Estamos à procura de um Coordenador Contact Center para fazer parte...
Mostre mais
INTELCIA-Porto
de Contact Center. O/A profissional terá como missão contactar potenciais clientes, apresentar soluções e serviços, gerir oportunidades comerciais e garantir o acompanhamento adequado de cada contacto.
Perfil pretendido:
• Boa capacidade de comunicação...
Mostre mais
Blinker Portugal-Loures
Profissional de vendas com experiência em contact center, responsável por ativação de clientes e vendas, trabalhando de segunda a sexta-feira....
Mostre mais
NEWSPRING SERVICES, SA-Lisboa
Apresentação de serviços e soluções;
• Execução de operações e tarefas de backoffice necessárias aos processos de negócio suportados no âmbito da atividade do Contact Center; Perfil:
• 12º ano de escolaridade (fator obrigatório);
• Experiência anterior...
Mostre mais
sapo.pt -
12345678910
Empresas que estão a contratar:
Não perca novos empregos!
Crie um alerta para Contact Center
Serviço gratuito. Pode cancelar a inscrição a qualquer momento
12345678910