Empregos Administração em Loures
1 - 10 de 10
Resultados de Pesquisa - Empregos Administração em Loures
beBeeContabilidade-Loures
Contabilista de Alta Qualidade
O candidato deve ter experiência em funções de contabilidade, com capacidade de organização e sentido de responsabilidade.
• Apoiar no fechamento de contas mensal;
• Gerenciar recebimentos e pagamentos a entidades da...
iU Talent-Loures
detalhados para a administração e para o Grupo, incluindo análise de custos e avaliação de crescimento;
• Participação na criação de KPI´s por departamento
• Identificação e mitigação de riscos financeiros, garantindo a estabilidade financeira da empresa...
PRDI - GESTÃO IMOBILIARIA LDA-Loures
Empresa de referência no mercado da gestão e administração de condomínios seleciona, gestores(as) de condomínios com experiência mínima na função de 1 ano....
sapo.pt -
iU Talent-Loures
para a administração e para o Grupo, incluindo análise de custos e avaliação de crescimento;-Participação na criação de KPI´s por departamento-Identificação e mitigação de riscos financeiros, garantindo a estabilidade financeira da empresa;Requisitos:Formação Superior...
Vanity Context-Loures
e Análise: Gerar e apresentar relatórios periódicos de desempenho (KPIs) da frota à administração.
Requisitos e Perfil Desejado:
• Formação superior em Logística, Engenharia, Gestão ou área relevante (preferencial).
• Experiência profissional mínima de 5...
VERTENTE HUMANA - TRABALHO TEMPORÁRIO - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO-Loures
acompanhamento em reuniões e elaboração de propostas).
Requisitos:
• 12º Ano; - Experiência na área administrativa;
• Conhecimento de contabilidade (mais valia);
• Dinamismo e proatividade;
• Boa capacidade de organização e gestão de tempo;
• Conhecimentos...
sapo.pt -
EGOR-Loures
Estamos a recrutar Assistentes Administrativos para Concessionário Automóvel em Loures: […]
• Gestão da área administrativa interna (faturação mensal da entrada de viaturas, controlo das faturas que vão para a contabilidade, envio de ficheiros...
empregoxl.com -
Finders-Loures
O que procura nos candidatos: Formação na área administrativa; Experiência em funções semelhantes; Experiência em empresa na área de prestação de serviços técnicos (preferencial); Conhecimentos de espanhol (valorizado); Competências ao nível...
sapo.pt -
Adecco Recursos Humanos-Loures
Contacto com fornecedores/clientes;
• Garantir o cumprimento de diretrizes.
Requisitos:
• Experiência na área administrativa, preferencialmente no setor da logística;
• Experiência em Excel (nível avançado);
• Boa capacidade de comunicação;
• Pro...
sapo.pt -
Be.Great Consulting-Loures
e aconselhamento farmacêutico;
• Dispensa de medicamentos, gestão de stocks e controlo de validade;
• Participação em serviços clínicos (administração de vacinas, medição de parâmetros, etc.);
• Apoio ao funcionamento global da farmácia e desenvolvimento de novas...
sapo.pt -
Mais empregos - Administração em Loures:
Amplie a sua pesquisa de empregos:
Não perca novos empregos!
Crie um alerta para Administração, Loures
Serviço gratuito. Pode cancelar a inscrição a qualquer momento